PSG e Benfica empatam e perdem a chance de se garantir no mata-mata
Sportbuzz
PSG e Benfica mais uma vez empataram nesta terça-feira, 11, pela Champions League. As equipes fizeram mais um grande jogo, com chances e pênaltis para os dois lados, mas acabaram empatando ao final da partida em resultado que acabou não sendo bom para ninguém. Os gols foram marcados por Mbappé e João Mário, em pênaltis.
O início da partida não teve tantas emoções, mas muito por causa de paralisações para atendimento médico e faltas marcadas. Apesar disso, do meio para o fim da primeira etapa, o time da casa tomou a iniciativa e começou uma boa blitz para cima do adversário. Mesmo sem muitas finalizações, a posse de bola na parte ofensiva do campo deu resultado.
- PSG abre o jogo sobre possível insatisfação de Mbappé
Aos 37 minutos, Bernat foi lançado em profundidade e chegou antes que o zagueiro benfiquista, tocou na bola e foi derrubado dentro da área. No pênalti, Mbappé pegou a bola sem discussão com Neymar, colocou na marca e deslocou o goleiro para abrir o placar a favor do time de Paris.
Não demorou muito para o segundo tempo chegar e mudar o que parecia ser uma vitória um tanto quanto tranquila do PSG. Mesmo com um começo sendo pressionado, o Benfica não parou de jogar em nenhum momento e foi beneficiado por um pênalti desnecessariamente cometido por Verratti. João Mário converteu e empatou o confronto.
- Dono do PSG abre o jogo sobre chance de comprar o Flamengo
A partir de então o Benfica até tentou se manter na frente e buscar a virada, mas a imposição do time da casa acabou sendo muito forte e empurrou os visitantes para trás. Mbappé até fez mais um gol, mas acabou anulado por impedimento após bate-rebate dentro da área. No final, 1 a 1 e as duas equipes seguem lutando para garantir a classificação.
- Messi revela drama vivido após ser contratado pelo PSG