Home
Esportes
PSG sofre, mas vence com gols no fim pela Copa da França
Esportes

PSG sofre, mas vence com gols no fim pela Copa da França

publisherLogo
Sportbuzz
06/01/2023 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15367527/original/open-uri20230106-18-9wgqc0?1673042703
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O PSG venceu o Chateauroux nesta sexta-feira, 6, em jogo válido pela Copa da França e avançou na competição. Com gols marcados por Ekitiké,Soler Bernat, além de desconto de Ntolla, o jogo contou com maior dificuldade do que podia se esperar, principalmente no primeiro tempo, mas que foram superadas pelos favoritos.

Como era de se esperar, o time mais fraco deu passos atrás e começou o jogo esperando o campeão francês em seu campo de defesa, tentando segurar uma possível e real pressão. Apesar disso, o zero no placar não durou muito, já que Ekitiké aproveitou passe em profundidade de Gharbi e bateu já dentro da área.

  • Neymar encontra Messi no PSG e brincadeira chama atenção; vídeo

Mesmo assim o time da terceira divisão reagiu com Ntolla, que recebeu no meio da área de Nolan Roux e bateu rasteiro sem chances para Navas. Com o time reserva e um susto no empate, o time parisiense tentou voltar para o jogo ainda antes do intervalo, mas não conseguiu e viu o empate permanecer ao fim dos 45 minutos iniciais.

Na volta do intervalo o time visitante voltou a tentar pressionar, e mesmo tendo a posse de bola que chegou a mais de 60%, poucas chances claras eram criadas para assustar o goleiro Delecroix. Nas poucas que aconteceram o centroavante francês cabeceou na primeira trave mas o arqueiro agarrou sem problemas. 

  • PSG quer 'novo Neymar', e Barcelona se posiciona
PSG teve jogo duro pela Copa da França, mas avançou de fase
PSG teve jogo duro pela Copa da França, mas avançou de fase / Créditos: Getty Images

No entanto, quando tudo parecia que a zebra estava próxima, o Paris conseguiu voltar a ter a dianteira do placar com Carlos Soler. De perna esquerda pegando rebote do goleiro, o espanhol fez o segundo, e ainda viu Bernat aumentar e fechar o placar já aos 90 minutos, garantindo o time da capital na próxima fase da competição nacional

  • Barcelona: Dembélé quebra o silêncio sobre ida para o PSG

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também