Home
Esportes
PSG suspende Messi por viagem não autorizada; veja
Esportes

PSG suspende Messi por viagem não autorizada; veja

publisherLogo
Sportbuzz
02/05/2023 19h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15532048/original/open-uri20230502-18-oqu96y?1683055034
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de notícias de que Lionel Messi teria faltado em treino pelo PSG e viajado à Arábia Saudita sem permissão, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o argentino será suspenso pelo clube. A decisão ainda não foi informada de forma oficial ao jogador e seu staff, mas deve valer pelas próximas duas semanas.

A polêmica iniciou quando o L'Equipe publicou nesta terça-feira, 2, que Messi teria viajado ao país do Oriente Médio sem permissão de seu clube. De acordo com a publicação da imprensa francesa, a atitude repercutiu mal até com os seus companheiros de time, e o PSG teria resolvido tomar uma atitude.

Dessa forma, algumas horas depois, o jornalista italiano Fabrizio Romano confirmou que o líder da Ligue 1 irá suspender seu camisa 30, atual vencedor do prêmio de melhor do mundo, da FIFA. Dito isso, pelas próximas duas semanas o atleta deve ser desfalque para o time de Christophe Galtier.

O imbróglio chega em um momento complexo de bastidores no PSG, que não sabe ainda se contará com o argentino em sua relação de jogadores. Sem futuro definido, o vínculo de Messi ao seu atual clube é válido até 30 de junho. O campeão do Mundial da FIFA de 2022 já foi relacionado a uma proposta de 400 milhões de euros anuais em demonstração de interesse do Al-Hilal.

Messi em ação pelo PSG
Messi em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

 

PSG EM CAMPO

Na tarde deste domingo, 30, o PSG voltou a tropeçar na Ligue 1. Na disputa da 33ª rodada, o time de Mbappé e companhia foi surpreendido dentro de casa e derrotado pelo Lorient por 3 a 1. Apesar do gol marcado pelo camisa sete, os parisienses não conseguiram superar a expulsão de Hakimi e tiveram o revés confirmado com o apito do juiz.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também