Home
Esportes
Rio International Cup abre o Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu 2023/24
Esportes

Rio International Cup abre o Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu 2023/24

publisherLogo
Sportbuzz
19/10/2023 20h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15829094/original/open-uri20231019-18-1ui89te?1697758001
©Divulgação/ISBJJA
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No dia 11 de novembro, a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca-RJ, será palco do Rio International Cup, campeonato que vai abrir a temporada 2023/24 do Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu - organizado por CBJJD e ISBJJA.

Reunindo disputas Gi & No-Gi, do mirim ao master, em todas as faixas, o Rio International Cup irá distribuir premiação em dinheiro para os campeões dos absolutos leves e pesados no juvenil, adulto e master, da faixa-azul até a preta, para homens e mulheres.

Além do Rio International Cup, o Circuito Nacional Mineirinho 2023/24 - que marca a 16ª edição do evento - também já tem programado etapas em Saquarema, este ano, e Mato Grosso do Sul, Angra dos Reis, Espírito Santo, Chile e Portugal, em 2024.

"Nossa expectativa é por mais uma grande temporada, aumentando ainda mais o nível técnico e de estrutura do Circuito, sempre em busca da valorização dos atletas, professores, e claro, do nosso Jiu-Jitsu", afirmou Rogério Gavazza, presidente da CBJJD e vice da ISBJJA.

As inscrições para o Rio International Cup - Gi & No-Gi -, vale citar, já estão abertas através do site www.cbjjd.com.br. E pelo fato de o campeonato ser realizado apenas em um dia, as vagas serão limitadas.

Europeu da ISBJJA

Em meio aos preparativos para o Circuito Nacional Mineirinho 2023/24, a ISBJJA - em parceria com a CBJJD - organiza neste fim de semana, dias 21 e 22 de outubro, a primeira edição do Europeu de Jiu-Jitsu, marcada para Coimbra, em Portugal, e que promete entrar para a história das entidades.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também