Saiba quais as expectativas do técnico de Marlon Vera para a luta contra Sean O'Malley
Sportbuzz
À medida que se prepara para o tão aguardado UFC 299, Jason Parillo, treinador de Marlon Vera, antecipa um desafio intenso para seu pupilo. Embora Vera tenha vencido Sean O'Malley em seu encontro anterior, o técnico reconheceu a ameaça representada pelo norte-americano. O mentor do lutador equatoriano ainda reforça a importância de não subestimar ‘Sugar’.
Durante uma entrevista ao UFC, Parillo analisou: “É difícil para mim pensar que este não será o tempo dele, mas você sabe, tudo pode acontecer em uma luta e, para mim, acho que O’Malley é um jogador do ‘dia do jogo’. Eu não acho que o mesmo cara aparece na academia, eu conheço pessoas da academia dele e eu ouço como o treinamento vai aqui e ali e eu só acho isso, é como o Aljo. Todo mundo e sua mãe achavam que Aljo ia limpar o chão com O’Malley e ele o nocauteou”.
Rivais por um bom tempo, os competidores se encontraram em 2020, com Marlon Vera saindo por cima ao nocautear Sean O'Malley. Desde então, eles têm trocado provocações e garantem apresentações agressivas quando se confrontam.
Os principais lutadores do UFC 299, O'Malley e Vera, vão disputar o título dos pesos galos (até 61,2kg), atualmente segurado pelo norte-americano. A luta está marcada para 9 de março, em um local ainda não oficialmente anunciado pela organização. Neste momento, 'Chito' está sendo considerado como o menos provável de vencer, segundo as casas de apostas.
*com colaboração de Savanna Machado