Home
Esportes
Santos alivia pressão, mas Odair Hellmann faz pedido à torcida
Esportes

Santos alivia pressão, mas Odair Hellmann faz pedido à torcida

publisherLogo
Sportbuzz
30/04/2023 18h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15528895/original/open-uri20230430-18-6361xz?1682881984
©Raul Baretta / Santos FC / Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, 29, o Santos entrou em ação e disputou a terceira rodada do Brasileirão. Precisando da vitória para aliviar a pressão, a equipe recebeu o América-MG e não começou bem. No entanto, o Peixe mostrou poder de reação, virou o placar e conseguiu garantir a vitória por 3 a 2 para conquistar o primeiro triunfo no torneio.

Logo depois da partida, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vitória do Peixe. Contente pela atuação, mas também com o apoio da torcida, ele fez um pedido às arquibancadas. Na visão do treinador, os torcedores precisam estar ao lado do Santos em todos os momentos para que os resultados apareçam.

  • Santos leva sustos, mas vira e vence América-MG no Brasileirão

"Não creio que estava faltando (raça). Mas esse é o espírito que falamos quando chegamos aqui. Em um processo de evolução, íamos atingir e buscar. Claro, isso é uma parte do jogo. Acho que o jogo hoje teve todos os aspectos. Agradecer a torcida, que nos apoiou do início ao fim, nos incentivou nos momentos difíceis. Isso faz muita diferença", iniciou Odair.

A Vila desse jeito é muito mais forte. Transmite o algo a mais, a confiança, para os jogadores. Sabemos o quanto é difícil jogar contra o Santos na Vila, porque eu vinha aqui, e hoje teve essa sinergia entre torcida e equipe. E que bom que teve esse final feliz", completou o técnico do Santos.
  • Santos bate Botafogo-SP e avança às oitavas da Copa do Brasil
Santos comemorando um dos gols
Santos segue tentando se encontrar na temporada (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

"Agora é descansar e observar o que fizemos no jogo. Mas falar em agradecer os jogadores pelo espírito, comprometimento, três em três dias sem conseguir treinar direito, repetindo a equipe, comprometimento físico... Fisicamente você recupera, mas mentalmente você precisa estar forte. Então os jogadores estão de parabéns, a torcida está de parabéns", concluiu.

  • Santos x América-MG: veja as escalações do jogo no Brasileirão!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também