Santos: Ricardo Goulart negocia recisão e encaminha saída
Sportbuzz
Próximo de completar seis meses como jogador do Santos, Ricardo Goulart está negociando sua saída do clube. Com uma passagem apagada em relação a desempenhos e resultados, o jogador não se mostra feliz na equipe da Baixada Santista e deve encaminhar sua saída da equipe durante a próxima semana.
Segundo informação publicada pelo "GE", Ricardo Goulart está em negociações com o Santos para acertar a rescisão de seu contrato. Contratado desde o dia 11 de janeiro de 2022, o atacante completa seis meses de clube na próxima segunda-feira, mas não demonstra ter muito interesse em seguir defendendo o Peixão.
CANAL - SPORTBUZZ
Ainda de acordo com o veículo, o encerramento do vínculo não é tão simples de acontecer quanto parece e ainda é tratado com cautela por ambos os lados. Com contrato até 2023, o custo para a rescisão seria muito alto para o clube, o que o leva a buscar outras alternativas para poder liberar o jogador.
Chegando ao clube com status muito elevado, o atacante herdou a camisa 10, que foi vestida por grandes craques, mas não correspondeu às expectativas da torcida Alvinegra. Sendo utilizado, na grande maioria das vezes, no segundo tempo das partidas, o jogador não teve tanto espaço como se esperava e agora se movimenta para buscar novos ares.
Em 2019, Ricardo Goulart também teve passagem pelo Palmeiras em um empréstimo de um ano junto ao Guangzhou Evergrande, da China. Mesmo chegando em janeiro, o jogador optou por voltar ao clube asiático apenas cinco meses depois do início do contrato, o que deixou uma impressão muito ruim entre os torcedores alviverdes. Pelo Santos, o atacante tem quatro gols em 30 jogos.