Santos surpreende mais uma vez e muda escalação para Sul-Americana
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 23, o Santos encerrou a preparação para a rodada da Sul-Americana. Com o objetivo de garantir vaga na próxima fase, a equipe cumpriu todos os treinamentos antes de receber o Banfield, da Argentina, e demonstrou muita seriedade para fazer valer o fator casa e somar os pontos para que a classificação seja assegurada.
Visando a entrada em campo, o técnico Fabián Bustos pode promover muitas mudanças na equipe titular. Com algumas dúvidas no setor de ataque e de meio-campo, o argentino quer voltar a dar chances para os jogadores que não vêm sendo escalados nas últimas partidas e deve montar um time alternativo para somar os três pontos.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “Gazeta Esportiva”, o Santos pretende repetir parte da escalação adotada na disputa da quinta rodada da Sul-Americana, quando venceu o Unión La Calera, do Chile. Com isso, Fabián Bustos quer poupar os titulares, já que está de olho no clássico contra o Palmeiras.
Dessa forma, o Peixe vai a campo para enfrentar o Banfield, da Argentina, na disputa da sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana com a seguinte escalação: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Sandry; Lucas Barbosa, Ricardo Goulart e Rwan Seco; Bryan Angulo.
SANTOS EM CAMPO!
O Santos passou por algumas dificuldades no início da temporada, mas desde que o técnico Fabián Bustos assumiu, a equipe tem feito um bom trabalho e está se saindo bem nas competições. Na Sul-Americana, o time vem em uma sequência de três vitórias e um empate e é o grande favorito a se classificar no grupo C.
Já o Banfield estreou com vitória no torneio Sul-Americano, mas não conseguiu manter o alto nível e, de lá para cá, não venceu mais, caindo para a lanterna do grupo, com apenas quatro pontos. O time vem em uma sequência de cinco jogos sem vencer somando todas as competições, com três empates e duas derrotas.