São Paulo: Igor Gomes abre o jogo sobre gol da classificação
Sportbuzz
Igor Gomes, jogador do São Paulo, comentou sobre o gol que eliminou o Palmeiras e presenteou o Tricolor com a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Após empate no placar agregado, a decisão foi tomada nas cobranças de pênaltis e o meia foi o responsável por balançar as redes no último tento que garantia a vantagem sobre o Alviverde.
“[É importante] Ressaltar a entrega que o time teve até a cobrança de pênaltis. O futebol coroou a gente. Não é de hoje que a gente vem se entregando. Não é um dia antes do jogo que se busca uma classificação, que se faz campeão. Isso se faz todos os dias”, destacou Gomes. “Nosso grupo vem sendo campeão todos os dias, e hoje merecemos passar às quartas de final da Copa do Brasil”.
- Nos pênaltis, São Paulo reage e elimina Palmeiras na Copa do Brasil
CANAL - SPORTBUZZ:
Apesar do resultado, Igor admitiu que a atuação do São Paulo no 1º tempo não foi das melhores. “A gente começou cometendo alguns erros, um pouco abaixo da rotação do jogo. A gente sabe o quão letal é a equipe do Palmeiras. Mas, diferente do que aconteceu em outros jogos, fomos valentes, conseguimos propor nosso jogo”, detalhou.
Ainda assim, o camisa 26 não deixou de enaltecer o arqueiro adversário. “Consegui deslocar ele, mas o Weverton é um grande goleiro. Fomos felizes demais, treinamos tudo o que podíamos, até cobranças de pênaltis. Graças a Deus, ao empenho da nossa equipe, do Rogério [Ceni], conseguimos passar para as quartas e foco total para o próximo jogo”, concluiu.
- Abel Ferreira lamenta eliminação, mas diz que Palmeiras não merecia
FALA, PROFESSOR!
Rogério Ceni, técnico do Soberano, também enalteceu o momento vivido pelo clube e pelos atletas. “Foi uma das grandes vitórias da carreira de muitos [dos meus jogadores]. [Jogo] de Copa do Brasil, contra um adversário tradicional. Para alguns, tenho certeza de que foi a maior vitória da carreira deles. O torcedor valoriza muito jogos desse tamanho”, afirmou.
- São Paulo: Ceni dá resposta afiada a comentário de Abel Ferreira