Home
Estilo de Vida
Do luto às pistas: como idosa octogenária encontrou sua nova profissão após perder o marido?
Estilo de Vida

Do luto às pistas: como idosa octogenária encontrou sua nova profissão após perder o marido?

publisherLogo
Bons Fluidos
09/01/2026 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Diversas pessoas costumam encontrar alternativas para deixar o luto, e Madelein Mansson é uma delas. Hoje, sua identidade mudou e tudo aconteceu através da música. Conheça a história da DJ Gloria, uma idosa de 81 anos, que resolveu modificar sua vida.

Idosa combateu o luto com a música

Aos 62 anos, a mulher perdeu seu marido, de quem teve de cuidar por nove anos, e isso acabou com ela. Porém, quando decidiu sair daquela depressão e tristeza, se arriscou como professora de ginástica aeróbica, o que teria sido sua quarta profissão. Isso porque, durante a vida, foi cantora de jazz, designer de roupas e dona de um centro de jardinagem.

Porém, uma coisa leva à outra, e ela amava montar suas playlists das aulas. Até que um dia, em um jantar com amigos, cogitou sobre ser DJ, e recebeu apoio. Então resolveu fazer aulas de mixagem com o filho de uma amiga, mas reconhece que era muito ruim. Dessa forma, para melhorar, decidiu ir a boates para aprender na prática, mas acabou descobrindo um furo no mercado, pois não havia baladas abertas antes das 23h. Perante este cenário, perguntou a uma amiga se gostaria de começar uma discoteca para quem fosse acima de 50 anos, e ela topou.

Embalos das pistas dos 50+

Hoje, ainda na empresa com essa amiga, DJ Gloria inicia suas noites de pista de dança com ‘I Will Survive’, às 18h, e vai até às 23h, tocando ‘Mamma Mia’, ‘Moves Like Jagger’ e até ‘Funkytown’. Os únicos que podem comparecer – apresentando identidade – são os que possuem 50 anos ou mais, e seu público é de, majoritariamente, mulheres.

Dá para imaginar que o início desse sucesso todo começa em uma mesa de cozinha da residência para idosos em que vive? Quem vê Mansson em frente à mesa de som, não imagina como era sua vida antes. Dê uma olhada em um dos vídeos publicados em sua conta oficial do Instagram:

Leia também: Aos 80 anos, mulher se torna a mais velha a completar a Trilha dos Apalaches

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também