Home
Tecnologia
Deathloop vai a ouro e está pronto para chegar em setembro
Tecnologia

Deathloop vai a ouro e está pronto para chegar em setembro

publisherLogo
Tecmundo
05/08/2021 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14587666/original/open-uri20210805-18-105fa0q?1628197331
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Arkane Studios anunciou hoje, dia 5 de agosto, que Deathloop foi a ouro e está pronto para seu lançamento, que acontece no dia 14 de setembro no PS5 e PC. A informação foi divulgada na conta oficial do game no Twitter.

Veja no Twitter
twitter

DEATHLOOP has gone gold! Get ready to break the timeloop on September 14! pic.twitter.com/tMpbsQtT29

August 5, 2021

Quando um jogo "vai a ouro", normalmente significa que seu desenvolvimento base foi concluído e que ele está pronto para seu lançamento. Isso não quer dizer que a desenvolvedora parou de trabalhar nele, no entanto. Ainda mais atualmente, em que patches e conteúdos extras ficaram comuns, o trabalho no game continua depois que ele vai a ouro, mas a expressão é usada para dizer que sua primeira versão foi concluída e não haverá mais adiamentos.

Deathloop é o último título produzido pela Bethesda antes de sua aquisição pela Microsoft, o que colocou o jogo num limbo interessante. O game vai ter seu lançamento exclusivamente no PS5 e no PC, enquanto sua produtora virou propriedade do Xbox. Isso é um forte indicativo de que bem possivelmente poderemos ver Deathloop em outras plataformas eventualmente, mas ainda não há informações oficiais divulgadas nesse sentido.

Em Deathloop, o jogador está preso num loop temporal e tem que descobrir um jeito de escapar. Isso envolve o assassinato de personagens específicos e a exploração do cenário em diferentes momentos do dia, para descobrir a rota ideal para realizar sua missão antes do loop reiniciar. E tudo isso enquanto foge de uma assassina rival, que pode ser controlada por outros jogadores quando o modo online está ligado.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também