Home
Tecnologia
Ghost of Tsushima supera marca de 8 milhões de cópias vendidas
Tecnologia

Ghost of Tsushima supera marca de 8 milhões de cópias vendidas

publisherLogo
Tecmundo
06/01/2022 13h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14842851/original/open-uri20220106-18-hoyfzd?1641475873
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ghost of Tsushima conseguiu atingir a impressionante marca de 8 milhões de cópias vendidas, somando as vendas originais do game e as vendas da versão Director's Cut, lançada recentemente. A informação foi divulgada pela própria conta oficial do jogo no Twitter.

Veja no Twitter
twitter

We're thrilled and amazed that #GhostOfTsushima has officially sold more than 8 million copies!

Thank you so much to everyone who has played since launch! We are so incredibly appreciative and grateful for the support! pic.twitter.com/AQfyqviBlK

January 5, 2022

O PlayStation criou um costume de transformar seus personagens em GIFs famosos, então pra quem ficou curioso com a animação acima, ela saiu da série Ted Lasso.

O tweet informa das 8 milhões de cópias vendidas e agradece a todos que jogaram desde o lançamento. Eles também dizem que apreciam e estão gratos por todo o apoio dos fãs.

A marca alcançada por Ghost of Tsushima está bem acima da média para qualquer jogo, mas é ainda mais interessante quando levamos em consideração que o jogo é uma nova IP. Dificilmente novos títulos vendem tanto logo na estreia de uma franquia inédita.

Claro que a Sucker Punch também soube capitalizar muito bem na popularidade de seu jogo, criando um modo multiplayer mais tarde e até passando a oferecer esse modo como standalone.

Mas é no Director's Cut que o jogo realmente encontrou vida nova. Criando uma versão melhorada para o PS5 com conteúdo novo foi possível alcançar não apenas novos jogadores, mas também quem já jogou e quis investir nas melhorias e/ou no conteúdo extra.

O jogo tem feito sucesso não apenas com o público, mas também com a crítica, sendo um dos vencedores do Japan Game Awards do ano passado.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também