TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Jam.GG chega ao Brasil oficialmente com amplo suporte retrô
Tecnologia

Jam.GG chega ao Brasil oficialmente com amplo suporte retrô

publisherLogo
Tecmundo
09/05/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14998019/original/open-uri20220509-18-i2efmb?1652128268
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Anteriormente conhecida como Piepacker, a Jam.gg está oficialmente disponível no Brasil de forma totalmente gratuita, podendo ser jogada tanto no PC como no celular através do navegador Chrome. Entenda como funciona a seguir!

O cadastro pode ser feito na faixa pelo site oficial https://jam.gg/pt , e por lá você pode jogar alguns títulos clássicos muito queridos pelos brasileiros, como The King of Fighters '98 e Metal Slug. Não é preciso sequer ter uma super velocidade de internet, já que o streaming é bem leve.

A ideia é que a plataforma passe por atualizações frequentes e que o seu catálogo receba também lançamentos como Overcooked!, No Heroes Here, Blazing Chrome e Moving Out, além de jogos autorais exclusivos como Arsène Bomber., tudo licenciado em parceria com marcas como Atari, SNK e Team17.

Segundo Benjamin Devienne, o CEO e co-fundador da Jam.gg, "Ao longo de um ano e meio, o feedback que recebemos do público foi muito importante para corrigirmos bugs e otimizarmos nossa plataforma, tornando a experiência a mais agradável possível.”

A comunidade também está bastante ativa, ultrapassando a marca de 500.000 jogadores ao longo do período de testes. Globalmente, o número passa de 2 milhões! E o melhor de tudo é que agora a plataforma tem suporte para até oito jogadores em uma mesma sala, moderação de texto por IA e suporte a controles, o que torna tudo ainda mais promissor.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também