Home
Tecnologia
Lost Judgment: DLC The Kaito Files chega no fim do mês!
Tecnologia

Lost Judgment: DLC The Kaito Files chega no fim do mês!

publisherLogo
Tecmundo
07/03/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14911684/original/open-uri20220307-19-1pxhtwc?1646680537
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jogadores de Lost Judgment enfim terão a chance de jogar como Kaito no DLC do jogo que se aproxima, The Kaito Files. Agora a Sega anunciou a data de chegada e o preço pro conteúdo extra. 

Jogadores do game no PlayStation e no Xbox poderão baixar os arquivos do Kaito a partir de 28 de março. Quem comprou a versão Ultimate de Lost Judgment ou o Season Pass vão pegar o DLC sem precisar pagar mais nada. Quem quiser comprar apenas o conteúdo extra vai precisar desembolsar US$ 30.

Masaharu Kaito é o parceiro do protagonista Takayuki Yagami em sua agência de investigação no spin-off da série Yakuza, Judgment. Ele age como o "braço forte" da agência e confia mais em seus instintos que sua inteligência, apesar de não ser o tipo de "fortão burro" que muitas vezes vemos nos jogos.

Kaito usa seus instintos em sua investigação soloKaito usa seus instintos em sua investigação solo

Isso vai impactar no gameplay do personagem em seu DLC especial. Jogando como Kaito, você usará seus sentidos para procurar pistas, o que inclui não apenas seus olhos e ouvidos, mas até seu nariz, literalmente farejando por evidências.

Na parte do combate, Kaito tem dois novos estilos de luta diferentes de Yagami, que vão focar na força bruta do personagem.

O estilo de luta do Kaito não é surpresa pra ninguém que conhece o personagemO estilo de luta do Kaito não é surpresa pra ninguém que conhece o personagem

A história de Kaito Files vai acompanhar o ex-Yakuza em sua busca por Mikiko, um crush das antigas que desapareceu. Durante a jornada, Kaito vai encontrar um jovem delinquente que alega ser filho de Mikiko, e a trama se complica envolvendo conspirações e organizações criminosas, como já virou marca registrada do estúdio Ryu Ga Gotoku.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também