Overwatch 2 ganha testes fechados com novo personagem, mapas e mais
Tecmundo
A Blizzard anunciou que começaram hoje (10) os testes fechados do alfa do modo JxJ de Overwatch 2. O programa contará com funcionários da desenvolvedora, profissionais da Liga Overwatch e “alguns grupos selecionados”.
Segundo a desenvolvedora, após esta primeira etapa, começará em abril o beta testes do JxJ para PC. Nesta fase serão incluídos mais jogadores, que poderão oferecer feedback aos produtos sobre como está a experiência com o game.
“O nosso objetivo nessa fase é testar os novos recursos, conteúdos e sistemas antes de partirmos para os testes com servidores com mais jogadores nos próximos testes beta”. As inscrições para os testes beta já estão abertas, inclusive, e podem ser feitas por aqui.
De acordo com a Blizzard, os players que contribuirão neste trabalho interno terão acesso a novidades como a nova heroína de dano Sojourn; um novo mode jogo chamado “Avanço” e modo multijogador 5v5.
Além disso, quem contribuir com esse processo também verá a reformulação de heróis (Orisa, Doomfist, Bastion e Sombra) e 4 novos mapas (Circuit Royal, Midtown, New Queen Street e Colosseo).
Recado do diretor
Desde o começo do ano passado, Aaron Keller é o novo diretor de Overwatch 2. Ele substituiu Jeff Kaplan depois que o executivo deixou a Blizzard, que meses depois se veria em um grande escândalo de denúncias de toxicidade no ambiente de trabalho e abusos sexuais que resultaram até mesmo na mudança de nome de um dos heróis do título.
Keller reconheceu que a empresa tem falhado na comunicação com os fãs sobre a continuação do elogiado FPS e pediu desculpas por isso. Ele disse que todos ouviram os fãs e que a partir de agora as novidades serão divulgadas com mais frequência e mais transparência.
O responsável pelo projeto afirmou que os trabalhos com o modo JxJ estão sendo priorizados em detrimento do modo JxA, tudo para que os jogadores possam receber o quanto antes a versão online e jogar com e contra os amigos.
“A equipe está fazendo um grande progresso no desenvolvimento de Overwatch 2. Testes de jogo diários e feedbacks têm nos dado confiança que estamos criando algo que vocês vão amar”, argumentou.