Em busca da 'fonte da juventude', bilionário também mira no rejuvenescimento peniano
Aventuras Na História
Bryan Johnson, de 45 anos, o empresário bilionário conhecido por gastar rios de dinheiro em um tratamento rejuvenescedor, já passou por diversos procedimentos para ter de volta a vitalidade de um corpo com 18 anos. Dentre algumas das ações que Johnson já se submeteu, podemos relembrar a troca de sangue envolvendo seu filho e seu pai.
Recentemente, o empresário chamou atenção ao anunciar um novo procedimento: uma terapia de rejuvenescimento peniano. Tal terapia possui um valor estimado por sessão que varia entre R$5 mil e R$10 mil.
O novo procedimento que Bryan anunciou é realizado por meio de ondas de choque que são emitidas no corpo do pênis. Além disso, entre as promessas da terapia, encontra-se a melhora da disfunção erétil e o tempo de ereção, e também a satisfação e o desempenho sexual do indivíduo.
Outros detalhes
Em seu perfil no Instagram, Bryan Johnson, 45, escreveu:
Começou a primeira terapia de rejuvenescimento peniano. Terapia por ondas de choque focadas. Seis tratamentos, três vezes por semana”.
Além disso, o bilionário comentou que acredita na possibilidade, ao final da terapia, de conquistar a meta de 3h30 de ereção.