Home
Estilo de Vida
Bianca Andrade revela quantia impressionante que faturou após o BBB
Estilo de Vida

Bianca Andrade revela quantia impressionante que faturou após o BBB

publisherLogo
Caras
23/01/2024 17h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16008836/original/open-uri20240123-57-119x8cb?1706031944
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 22, Bianca Andrade compartilhou sua estratégia para faturar um valor maior do que o próprio prêmio do BBB das últimas edições. A empresária integrou o primeiro grupo Camarote do Big Brother Brasil, em 2020. Para aproveitar a visibilidade do reality show, ela resolveu combinar looks nas noites de votação e aliar uma campanha nas redes sociais envolvendo a própria marca.

No vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, ela conta que antes de entrar na casa, teve uma conversa com a mãe e afirmou que não queria ser a menina que daria somente um 'close'. "Quero ir para trabalhar", garantiu ela. A partir daí, criou sua estratégia, e o resultado é impressionante. Ela faturou mais de R$ 400 milhões naquele ano.

"Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte. Antes de entrar no BBB, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo", iniciou.

"Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de cross mídia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento.", compartilhou a influenciadora digital.

A estratégia de Bianca Andrade dentro do BBB

Por não ser permitido exibir marcas de produtos e roupas que não sejam dos patrocinadores do programa, Bianca Andrade levou as maquiagens da própria marca, mas sem rótulos. "Além disso, o que eu mais fazia no BBB era me maquiar, óbvio. Mas vocês repararam que eu fazia isso fora do quarto?", questionou. 

"É que no programa eu tive que levar os produtos sem rótulos. Mas como eu maquiava em lugares inusitados, como a xepa, o jardim... As pessoas que passavam ficavam curiosas,  me perguntavam da maquiagem e ali eu consegui uma oportunidade de explicar o diferencial dos meus produtos", disse.

Segundo Bianca, tudo isso fez com que suas vendas alavancassem. "Me tornei conhecida por grande parte do Brasil, mas mais do que isso, tornei a minha marca conhecida e desejada por boa parte do país. A estratégia é o que me fez chegar ate aqui", contou orgulhosa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também