Eliezer fala sobre paternidade inesperada: "Sou o pai mais babão do mundo"
Máxima
Eliezer e Viih Tube surpreenderam a web na última quarta-feira, 21, ao revelarem que estão a espera de um filho. Desde o anúncio, a gestação da influenciadora se tornou um dos assuntos mais comentados na web.
O ex-BBB, de 31 anos, não escondeu sua alegria ao saber da paternidade: "Estamos muito felizes. Sou o pai mais babão do mundo.".
Ele conta que o relacionamento começou com uma amizade colorida e acabou se tornando algo mais sério: "É muito louco porque a minha relação com a Viih começou na amizade. Comecei a frequentar a casa dela para ver o Rodrigo Mussi, que estava hospedado lá.".
"Por isso, conheci a família dela e eles acompanharem toda evolução da nossa relação. Além de sogra, a mãe da Viih é uma amiga também. Ela me trata com muito carinho e respeito. Minha sogra me defende até da própria filha. Ela fica do meu lado. Ela é maravilhosa.", contou.
O ex-BBB explicou o motivo da cautela na relação: "Acho que foi uma coisa muito natural. Essa demora de status da relação foi porque ela já passou por problemas em outros relacionamentos e eu também.";
"Como sou um cara mais velho também, queria entrar em uma relação tendo total certeza do que queria. E ela também. Não queríamos começar um namoro, para uma semana depois dizer que não deu certo.", falou.
"Mas isso é muito louco, porque quando não é famoso, o que fazemos é o normal. Ninguém começa a namorar de cara. Você conhece a pessoa, depois fica com ela algumas vezes e vai vendo se realmente tem química e compatibilidade de ideais.", completou.
"As pessoas cobravam muito a gente desde o início um status para o nosso relacionamento e nós estávamos realmente nos conhecendo. Mas acabou acontecendo e está sendo maravilhoso.", disse.
"Me apaixonei por ela quando voltamos de Paris e eu sentei do lado dela e falei que precisávamos conversar. Até então, nunca tínhamos conversado sobre a nossa relação. Eu tinha minha vida e ela a dela.", acrescentou.
"Mas a nossa primeira conversa para saber se iríamos ficar só os dois juntos foi na volta da nossa viagem. Eu falei que estava gostando muito dela e queria saber o que ela sentia também. Nós entendemos juntos como conduzir e estamos aqui.", finalizou.