Home
Estilo de Vida
Espanha permitirá entrada de turistas vacinados de qualquer país em junho
Estilo de Vida

Espanha permitirá entrada de turistas vacinados de qualquer país em junho

publisherLogo
Rota De Férias
21/05/2021 18h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14493649/original/open-uri20210521-19-13qx7nh?1621623263
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Turistas vacinados na Espanha

Além de abrir para turistas vacinados vindos de qualquer país, desde que cumpra as regras estabelecidas, a Espanha permitirá, a partir de 24 de maio, que viajantes de alguns países de fora da União Europeia entre em seu território apenas com a apresentação de teste PCR negativo. A lista inclui destinos como Austrália, Nova Zelândia, Israel e Reino Unido. De acordo com o o primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez, a mudança nas regras de entrada do país visa atrair americanos e, principalmente, britânicos durante a alta temporada na Europa, que se prepara para entrar no verão. Dessa forma, acredita-se que o turismo na Espanha chegue a pelo menos 70% dos níveis pré-pandêmicos até o final do ano.

A respeito da implementação de um certificado para verificar as condições dos turistas vacinados em relação aos imunizantes, Sánchez declarou ao jornal "El País" estar convencido de que sua aprovação se dará em breve. "Assim como o relaxamento das restrições, nos permitirá um verão muito melhor que o de 2020”, afirmou.

O MELHOR DA ESPANHA

Quando planejamos nossas viagens para um ou mais países da Europa, como a Espanha, deixamos tudo pronto antes mesmo de sair do Brasil, a fim de evitarmos contratempos e problemas com outros idiomas e costumes. Com as ferramentas certas, que confiamos a ponto de torná-las nossas parceiras, compramos passagens aéreas mais baratas, alugamos carros com antecedência e reservamos hotéis. De quebra, organizamos todos os passeios, transfers e ingressos para eventos com mais segurança e pagando menos. Para quem vai à Espanha, vale lembrar ainda que é obrigatório fazer um seguro viagem e uma excelente ideia comprar um chip de viagem internacional. A partir daí, caso se enquadre entre os turistas vacinados, você viaja com tudo regularizado e, como se não bastasse, tem acesso à internet em todos os países da região, mesmo fora do hotel.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também