Israel retira obrigatoriedade de teste PCR para viajantes
Rota De Férias
No último sábado (21/5), o governo de Israel retirou oficialmente a obrigatoriedade de teste PCR para viajantes que chegam ao país. O isolamento por 24 horas - outra medida adotada pelo destino durante a pandemia - também deixou de ser necessário.
Israel retira obrigatoriedade de teste PCR para viajantes
Embora o uso da máscara tenha sido suspenso em Israel, deve-se notar que permanece necessário em voos internacionais. Além disso, a exigência de preencher uma declaração de entrada online antes de chegar ao território israelense por via aérea ou marítima permanecerá em vigor.
Veja as normas atuais para a entrada de viajantes no país.
- Não será necessário apresentar um resultado negativo no teste de covid-19 antes de embarcar em um voo para Israel, em um cruzeiro para o país ou antes de chegar a uma passagem de fronteira terrestre israelense.
- Não será necessário apresentar resultado negativo no teste covid-19 antes de embarcar em um cruzeiro com partida de Israel. Vale a pena ressaltar que esta orientação é estabelecida de acordo com os requisitos do Ministério da Saúde de Israel. Por isso, o ideal é que os turistas verifiquem os requisitos da empresa que opera o cruzeiro.
- A obrigatoriedade de teste PCR para aqueles que entram Israel nos aeroportos e fronteiras marítimas e terrestres será suspensa.
- Não será necessário isolamento por 24 horas depois de entrar em Israel.
- A obrigatoriedade de máscara para aqueles que entraram em Israel (que foram obrigados a se isolar até o recebimento do resultado de um teste de PCR) em aeroportos e passagens de fronteira marítimas e terrestres será suspensa.
PLANEJE SUA VIAGEM
Agora que você já sabe que o teste PCR para viajantes não é mais uma exigência para entrar em Israel, é hora de planejar um roteiro para conhecer o país. Não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.