Home
Estilo de Vida
Brasileiros preferem consumo híbrido, aponta pesquisa
Estilo de Vida

Brasileiros preferem consumo híbrido, aponta pesquisa

publisherLogo
Virgula
18/01/2022 18h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14858359/original/open-uri20220118-19-11ib3kc?1642529857
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma pesquisa feita no primeiro trimestre de 2021 pela All iN e Social Miner, em parceria com a Opinion Box, apontou os novos hábitos de consumo dos brasileiros desde o início da pandemia.

De acordo com a pesquisa, 60% dos consumidores brasileiros já sabem como integrar seu processo de compras entre os ambientes físicos e digitais. Ou seja, a maioria de nós compra em varejo tanto offline quanto online.

“O consumo on-line é uma tendência que deve se estabelecer, já que 72% dos brasileiros esperam continuar consumindo por meio de lojas virtuais no pós-pandemia”, disse Leonardo Martins Campos, proprietário da Realiza Software – empresa que atua com Desenvolvimento de Software de Gestão Empresarial (ERP) e Automação Comercial.

“Em resposta ao comportamento do consumidor, as empresas demonstram, cada vez mais, que entenderam o quanto é importante ter presença on-line de forma associada à presença física. Quem ganha são os clientes, que recebem – e esperam – uma experiência integrada”, concluiu.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também