Home
Entretenimento
The Walking Dead 11x13: Riverbend pode ser uma alternativa?
Entretenimento

The Walking Dead 11x13: Riverbend pode ser uma alternativa?

publisherLogo
Tecmundo
21/03/2022 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14928729/original/open-uri20220321-18-pxi6?1647904337
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No último domingo (20), os fãs de The Walking Dead puderam conferir mais um episódio emocionante da 11ª temporada da série na AMC. O intitulado “Warlords” (Senhores da Guerra, em uma tradução livre) mostrou Maggie (Lauren Cohan), Lydia (Cassady McClincy) e Elijah (Okea Eme-Akwari) conhecendo mais sobre uma comunidade chamada Riverbend. Aos poucos, os personagens vão descobrindo mais sobre o que há de estranho em Commonwealth.

Dessa forma, confira todos os detalhes do episódio lendo nosso recap completo!

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)

The Walking Dead 11x13: Maggie e seu grupo conhecem Aaron

“Warlords” se inicia quando Lydia está pensando em deixar Alexandria e seus aliados são vistos nas proximidades. No entanto, a presença de um homem misterioso coloca os presentes em alerta. Com ferimentos visíveis e algum sangue, ele está em cima de um cavalo. 

Quando ele cai do cavalo fora do portão, antes de morrer, ele avisa a Lydia que ela precisa se decidir e ir. Uma vez com essa questão, Lydia vai até Maggie, que acredita que ninguém possa fazer nada a respeito, nem mesmo fugir dali. Segundo Maggie, aquilo poderia ser apenas um plano para capturá-los. No entanto, Lydia está decidida. Por esse motivo, Maggie a acompanha. 

Durante o trajeto, Lydia questiona Maggie com relação a Commonwealth. Após contar uma história de desconfiança que teria acontecido com seu pai, o grupo, que também é formado por Elijah, observa três soldados da comunidade em questão surgindo no caminho. Embora consigam não ser vistos por eles, todos percebem a presença de Aaron (Ross Marquand).  

Mas antes que eles possam interagir, o público descobre o que estava acontecendo até aquele ponto. Após uma das celebrações de Gabriel (Seth Gilliam), Aaron havia pedido que o padre o acompanhasse em um plano de migração. Segundo ele, havia indivíduos precisando de ajuda por estarem vivendo em um complexo segregacionista. Aaron afirma que Jesse (Connor Hammond) vai ajudá-los. No entanto, quando o plano está sendo executado, os dois hesitam, mas Jesse os impede de desistir.

Gabriel e Aaron concordam em adentrar o local, Jesse os acompanha e é possível ainda visualizar o jovem no cavalo que Lydia havia visto morrer. Diversos sobreviventes surgem com armas e os direcionam para um outro local. Uma vez que foram trancafiados, posteriormente, todos juntos são levados ao líder. Embora falem de Commonwealth, o homem não consegue confiar neles. Nesse contexto, Jesse é um problema.

Irritado, o líder do local joga o rapaz no chão. Embora Gabriel e Aaron consigam acalmá-lo por efetivarem um acordo, Jesse consegue mobilizar o líder e matar todos aqueles que estavam no recinto em que conversavam. Gabriel é algemado depois de confrontar Jesse e um soldado da Commonwealth surge atirando contra o local. Aaron também tenta atirar contra Jesse, mas suas balas acabam. 

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)

De volta a Maggie, Lydia e Elijah, o grupo é informado de tudo isso. Negan surge pela floresta dizendo que estava a caminho de Alexandria. Todos se mobilizam para salvar Gabriel. Negan é o responsável por encontrá-lo. Enquanto isso, Jesse está armado com muita munição, utilizando alguns dos sobreviventes do complexo como escudo. 

O episódio termina com a aliança entre Negan e uma outra mulher que pode ser de grande ajuda para neutralizar Jesse. Maggie se mantém ao lado de Aaron para seguir. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também