Atores de High School Musical que deveriam ter interpretado outros personagens
Recreio
Com o primeiro filme lançado em 2006, a franquia de “High School Musical” se tornou um dos maiores sucessos de filmes originais do Disney Channel lançados nos anos 2000. A trama acompanha a trajetória de um grupo de adolescentes no ensino médio, enquanto superam todas as adversidades dessa idade, como relacionamentos amorosos, amizades, popularidade, vestibular e muito mais.
O sucesso da franquia foi tão grande que, mais de uma década depois do lançamento do primeiro longa, acabou ganhando uma série, intitulada “High School Musical: A Série: O Musical”, que está se encaminhando para a sua quarta e última temporada, com a participação especial de parte do elenco original. Confira o trailer!
Entre os astros confirmados na série, estão Corbin Bleu (Chad Danforth), Monique Coleman (Taylor McKessie), Lucas Grabeel (Ryan Evans), Bart Johnson (Jack Bolton), Alyson Reed (Professora Darbus) e Kaycee Stroth (Martha Cox). No entanto, até o momento, os atores Zac Efron (Troy Bolton), Vanessa Hudgens (Gabriella Montez) e Ashley Tisdale (Sharpay Evans), que faziam parte do elenco principal, não tiveram suas participações confirmadas.
Outros personagens?
Apesar do elenco ser reconhecido até os dias de hoje devido a seus memoráveis papeis em “High School Musical”, o destino quase foi diferente para alguns atores. Isso porque, durante o processo de seleção, alguns nomes quase foram escolhidos para interpretarem outros personagens.
Corbin Bleu, por exemplo, não seria Chad, o melhor amigo de Troy. Inicialmente, o ator daria vida a Ryan, porém, a equipe percebeu que este não era seu papel ideal e Lucas Grabeel acabou assumindo o posto de irmão de Sharpay.
Além disso, Bolton também quase contou com outro intérprete. Isso porque o papel foi oferecido para Matthew Underwood, que acabou não podendo aceitar por estar no meio das gravações da série "Zoey 101", da Nickelodeon. No final, Zac Efron conseguiu o papel e é reconhecido até hoje como o capitão dos Wildcats.