Brasileira ameaça segurança em voo e é detida pela polícia
Aventuras Na História
Em um voo que partiu de Congonhas, em São Paulo, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, uma passageira causou confusão por supostamente ter se recusado a usar máscara em um avião da Azul, conforme repercutiu o portal UOL.
A brasileira ameaçou um segurança da aeronave e precisou ser imobilizada pela tripulação. Ao desembarcar, foi detida pela Polícia Federal. Segundo a companhia aérea, a mulher apresentou “comportamento inadequado, hostilizou e tentou agredir fisicamente a tripulação, ameaçando a segurança de voo”.
Ainda de acordo com comunicado da Azul, "uma cliente indisciplinada foi desembarcada de uma de suas aeronaves que partiu na segunda-feira (14) do aeroporto de Congonhas com destino ao Santos Dumont, no Rio”.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver a mulher sem máscara sendo imobilizada por tripulantes do voo. Ainda que a possível razão da briga tenha sido por causa do item de proteção contra o coronavírus, não é possível afirmar isso com certeza.