Home
Notícias
Joice Hasselmann comenta perícia em seu apartamento: 'Não terei mesmo destino de PC Farias'
Notícias

Joice Hasselmann comenta perícia em seu apartamento: 'Não terei mesmo destino de PC Farias'

publisherLogo
Aventuras Na História
27/07/2021 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14561268/original/open-uri20210727-18-lz824w?1627420296
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Distrito Federal finalizou uma perícia na casa da deputada Joice Hasselmann. Minutos depois, a parlamentar usou seu perfil no Twitter para reforçar que foi vítima de um ataque em seu apartamento, em Brasília.

No pronunciamento, a deputada ainda comparou-se ao empresário PC Farias, assassinado em meados de 1996. “Já disse com todas as letras que isso não é coisa de amador, mas de profissional. Não terei o mesmo destino de PC Farias”, escreveu.

Acontece que, segundo a parlamentar, a perícia identificou falhas na segurança do prédio. Para ela, portanto, a invasão de sua residência teria sido facilitada pelo fato de que o prédio não possui câmeras no hall dos apartamentos, nem nas escadas.

Veja no Twitter
twitter

Já disse com todas as letras que isso não é coisa de amador, mas de profissional. Ninguém entraria na casa de uma parlamentar para agredí-la dando “tchauzinho” para a Câmera do térreo ou do elevador, tento tantos pontos cegos no prédio. Não terei o mesmo destino de PC FARIAS.

July 27, 2021

Ainda que Joice não tenha identificado sinais de arrombamento no apartamento, a deputada acredita que um eventual invasor poderia ter adquirido uma cópia da chave de sua casa na Câmara dos Deputados, entidade responsável pela administração das residências funcionais. Nesse sentido, o invasor poderia ter se escondido até o ataque.

A perícia no apartamento de Joice durou nove dias e, ao fim das investigações, uma nota divulgada por Arthur Lira, o presidente da Câmara, afirmou que o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) já encerrou seus trabalhos na casa da deputada e ainda encaminhou o inquérito do caso ao Ministério Público Federal (MPF). A parlamentar, por sua vez, prestou seu depoimento à Polícia Federal na última segunda-feira, 26.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também