Home
Notícias
“Quem não deve, não teme”, diz Luciano Hang após ser convocado para depor na CPI da Covid
Notícias

“Quem não deve, não teme”, diz Luciano Hang após ser convocado para depor na CPI da Covid

publisherLogo
Aventuras Na História
01/07/2021 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14529665/original/open-uri20210701-19-1ryxjhn?1625167545
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apoiador do governo, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, publicou uma nota oficial na noite de ontem, 30, dizendo estar tranquilo após receber a notícia de que havia sido convocado para depor na CPI da Covid. “Quem não deve, não teme”, tuitou. 

Segundo a colunista Joana Cunha, do Painel S.A., da Folha, Hang afirmou estar à disposição para esclarecer qualquer coisa. “Nada melhor do que a verdade para elucidar os fatos”, escreveu o empresário pouco depois do requerimento sobre sua convocação ser aprovado, ainda na quarta-feira. Com isso, Luciano será chamado para ser ouvido como testemunha.  

Veja no Twitter
twitter

Quem não deve, não teme! pic.twitter.com/h7MlOTCapH

Ainda em nota, Hang recorda que foi um dos defensores, desde o início da pandemia, de que comércios e escolas não fossem fechados por conta das determinações sanitárias, porém, afirma que sempre se posicionou em prol da saúde. "Sempre deixei claro que temos dois inimigos: o vírus e o desemprego", ressaltou.  

Além disso, o dono da Havan também disse que doou equipamentos de saúde, manteve o emprego de cerca de 20 mil funcionários e ainda seguiu com o plano de expansão de suas lojas. "Não desligamos nenhum por conta da pandemia e deixamos gestantes, pessoas com comorbidades e grupo de risco em casa", afirmou.

Como recorda a Folha, Luciano Hang participou de aglomerações em manifestações contra o fechamento de lojas e do comércio em geral, além de ser um dos defensores do chamado tratamento precoce, que consiste em um coquetel de medicamentos que não possuem comprovação científica no combate da Covid-19.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também