Streaming Week: LG oferece descontos em diversos serviços
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4361/thumb/33GIGA.png)
33giga
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Parar comemorar junto com os consumidores o marco de 10 anos da plataforma webOS, a LG lança a campanha Streaming Week. A proposta é presentear usuários de TVs LG fabricadas entre 2018 e 2024 com promoções exclusivas em 10 serviços de streaming: Apple Music, Apple TV+, Globoplay, Amazon Prime Video, Paramount +, Blacknut, Crunchyroll, Dazn, Mubi e Baby Shark World.
Entre 9 de setembro e 12 de outubro, semanalmente, serão liberadas promoções, que vão de descontos de até 70% a gratuidade total. Confira:
Para usar os descontos, é simples. Uma comunicação personalizada da Streaming Week será disponibilizada dentro do próprio webOS. Ali, o consumidor poderá checar quais são as ofertas da semana. Adicionalmente, o cliente poderá checar as informações das promoções neste link.
10 anos de webOS
O webOS é o sistema operacional da LG, que transforma a experiência de entretenimento através de uma interface clean e moderna com recursos inteligentes e personalizáveis, além de oferecer soluções para a casa inteligente. Este ano, a marca lançou o webOS 2024. A novidade veio com um diferencial: TVs lançadas a partir de 2024 terão cinco anos de atualizações do softwares garantidas.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)