24 anos depois, Vampeta relembra ensaio para revista adulta: 'Vendeu muito'
Aventuras Na História
Durante entrevista ao podcast Acompanhadas, o ex-treinador e ex-futebolista brasileiro Vampeta relembrou o dia em que aceitou participar do ensaio nu para a revista G Magazine. Até hoje, as fotos do ex-futebolista são relembradas por internautas.
Vampeta disse que estava alcoolizado quando aceitou ser fotografado nu para a revista voltada para o público adulto.
"O dançarino Alex [da banda Quebradeira] tinha acabado de posar nu e estava na mesa com a gente. Aí falaram: 'Quero ver algum jogador ter a coragem de posar nu'. Eu, já de fogo, ganhava R$ 25 mil [no Corinthians], disse para o Levi [da revista G Magazine], que estava na mesa: 'Eu tenho coragem!'", disse Vampeta. "Eu já tinha tomado umas oito caipirinhas. Falei: 'Me dá R$ 100 mil'. Ele me deu um cheque na hora. O cheque compensou no dia seguinte e eu tive que posar. Na época, o Corinthians tinha acabado de ganhar o campeonato brasileiro".
Repercussão
Vampeta disse que a revista foi um sucesso em vendas e que rendeu 'muitas cartas' de admiradoras.
"A revista vendeu muito e é a mais vendida até hoje. Não deu em nada, só recebi elogios. [...] O que eu peguei de mulher, sacanagem não... O que chegava de cartas para mim no Corinthians. O que eu peguei de modelo fera...", relembrou ele.
Além disso, o ex-futebolista também disse que o ensaio abriu porta para muitos atletas: "Depois de mim, abriu para vários outros atletas. Saiu Dinei, saiu o Túlio [Maravilha]..."