Após passar 90 minutos em boca de crocodilo, mulher é resgatada com vida
Aventuras Na História
Na Indonésia, uma mulher identificada como Falmira de Jesus, de 38 anos, foi resgatada com vida após passar 90 minutos presa na boca de um crocodilo. Na ocasião, que aconteceu na última quinta-feira, 27, a mulher coletava água de um riacho da região quando o réptil a abocanhou e arrastou ela para um pântano.
Após isso, conforme repercutiu o portal de notícias do UOL, a mulher começou a gritar, e seus colegas de trabalho utilizaram de varas longas para tentar afastar o animal e assim resgatá-la. Durante todo esse período, Falmira se esforçou tentando manter sua cabeça acima da superfície, ao mesmo tempo em que o réptil tentava arrastar ela para o fundo do riacho.
Resgate
Após 90 minutos na boca do crocodilo, o animal libertouFalmira de Jesus, que foi resgatada e encaminhada para o Sultan Imanuddin Regional Public Hospital, em Kalimantan Tengah, com ferimentos graves nas pernas, pés e braços.
Além disso, os médicos que estão acompanhando o tratamento da vítima do ocorrido estão se esforçando para evitar que a mulher tenha infecções. Vale destacar que o habitat natural desses animais vêm sendo ameaçado. Ainda, a Indonésia possui 14 espécies de crocodilos.