'Bomba-relógio': Cabana de morador de rua é removida de parque nos EUA
Aventuras Na História
As autoridades do município de Seattle, nos Estados Unidos, removeram recentemente a cabana improvisada de Steven Irwin, um homem em situação de rua que montou acampamento em um parque da cidade.
Os pertences de Irwin causavam preocupações aos moradores da área há tempos. Além disso, ele também foi preso anteriormente pelo mesmo motivo.
Isso, pois, o estadunidense não só desmatou o local onde se instalou, como ainda possuía uma grande quantidade de substâncias inflamáveis entre seus bens.
Bomba-relógio
Conforme repercutido pelo New York Post, os policiais encontraram fogões e aquecedores movidos a propano (um gás de cozinha) na cabana de Irwin, além de dezenas de galões de gasolina e 3 tanques de propano.
Ele tinha 40 galões de gasolina no local. Ele tinha um gerador. Ele tinha um aparelho de televisão. Ele tinha uma máquina de lavar. Havia uma grande ameaça de incêndio no local. Não há outra maneira de descrever aquilo", explicou Craig Thompson, o administrador do parque, em entrevista à Fox News.
Devido aos riscos que trazia à região, a moradia improvisada de Irwin foi descrita como uma "bomba-relógio" pelas autoridades de Seattle. Além de viver no parque público, é importante mencionar que o homem fazia uma "escavação em busca de ouro" no lugar.