Cadáver de menina de 12 anos é encontrado em mala em Paris
Aventuras Na História
Na cidade de Paris, uma mala contendo o cadáver de uma menina de 12 anos foi encontrada na última sexta-feira, 14, por um morador de rua.
A vítima, que se chamava Lola Daviet, havia sido dada como desaparecida naquele mesmo dia após não voltar da escola, que ficava a alguns minutos de caminhada de sua casa. Seu corpo apresentava sinais de estupro e tortura, e sua morte teria sido por asfixia.
O chocante assassinato está atualmente sob investigação da polícia francesa, que chamou dois suspeitos a deporem perante um juiz nesta segunda-feira, 17, e realização a interrogação de outros dois.
Quem for considerado culpado pelo destino cruel de Lola Daviet será acusado de “estupro cometido com atos de tortura e barbárie” e “ocultação de cadáver”, conforme apurado pelo The Guardian.
Suspeitos
O principal suspeito de ter atacado a garotinha de 12 anos é um homem que sofre de transtornos psiquiátricos e se encontra em situação de rua. Ele foi flagrado por câmeras de segurança seguindo a menina durante seu trajeto de volta para a casa na sexta-feira.
Outros suspeitos são uma mulher que morava no mesmo complexo de apartamentos da vítima e teria sido vista por moradores locais transportando uma mala, e, por fim, um motorista que, segundo desconfiam os oficiais, teria transportado o corpo de Lola de um local para outro.