Home
Notícias
Colômbia: Mulher morre após ser atingida por raio em praia
Notícias

Colômbia: Mulher morre após ser atingida por raio em praia

publisherLogo
Aventuras Na História
16/11/2023 18h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882307/original/open-uri20231116-56-kl6zba?1700164752
©Reprodução/Vídeo/TikTok/@carlostirado9243
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma praia da Colômbia, a venezuelana Froilanis Maireth Rivas Roman, 34, morreu após ser atingida por um raio. Ela, que é mãe de duas crianças e passava férias com a família, estava em uma praia na cidade de Cartagena.

A tragédia, que aconteceu nesta semana na Playa Azul, distrito de La Boquilla, ocorreu durante uma tempestade. Conforme imagens de uma câmera de monitoramento, ela foi atingida no momento em que caminhava na beira d'água, caindo no chão.

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL com informações do jornal colombiano Zona Cero, outra pessoa que estava perto de Froilanis no instante em que o raio a atingiu também sentiu o choque e chegou a cair. Apesar disso, ele parece escapar ileso da corrente elétrica que a mulher foi submetida. 

Veja no Tiktok
tiktok
@carlostirado9243

😭 Lamentablemente una mujer falleció en Colombia al ser impactada por un rayo en la playa La Boquilla en Cartagena. ⚡ Tormentas eléctricas se desarrollaron en la zona pero varios visitantes en la playa no buscaron un lugar seguro.

♬ original sound - carlostirado9243

Outros detalhes 

A mulher sobreviveu à queda do raio, mas foi vítima de uma parada cardíaca. Ela morreu após os paramédicos a encaminharem para um hospital local. Além disso, um porta-voz da prefeitura da cidade onde o caso aconteceu comentou: “Eles tentaram reanimá-la por 45 minutos. Depois disso, declararam-na morta”.

Conforme informou o jornal Daily Star, Froilanis foi atingida pelo raio momentos após os salva-vidas solicitarem que os banhistas saíssem da área por conta do mau tempo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também