Durante velório da mãe, homem esfaqueia irmão até a morte
Aventuras Na História
Na tarde do último domingo, 9, um homem de 55 anos esfaqueou o seu irmão após um desentendimento com seu irmão. Segundo a Brigada Militar e conforme repercutiu a CNN Brasil, o fato ocorreu durante o velório da mãe deles em uma funerária no centro da cidade de Panambi, no Rio Grande do Norte.
Segundo familiares que se encontravam na cerimônia de despedida, eles confirmaram que após o desentendimento, um dos irmãos deu uma facada no outro, ainda enquanto acontecia a cerimônia fúnebre.
Após aplicar o golpe de faca, o autor do crime fugiu em seu veículo. Ainda, ele foi procurado pela Polícia Militar, porém, a equipe de segurança não o encontrou.
A vítima
O irmão atingido pelo golpe, após o ocorrido, foi encaminhado para um hospital local, onde lá, devido a gravidade da lesão de que havia sofrido, foi submetido a um procedimento cirúrgico na região do abdômen.
A vítima, de 61 anos, que ainda se encontra internado, está com um quadro clínico instável e sem risco de morte. Um terceiro irmão, que ajudou no socorro da vítima, disse que os dois envolvidos no desentendimento já haviam tido outros nos últimos tempos.