Enteado de bilionário desaparecido em submarino é detonado por ir em show
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4386/thumb/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png)
Aventuras Na História
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Enquanto são feitas as buscas pelo submarino que desapareceu no Oceano Atlântico ao realizar uma expedição até o Titanic, uma troca de farpas entre a rapper Cardi B e Brian Szasz, enteado de Hamish Harding, bilionário britânico a bordo do submersível, chamou atenção de internautas.
Tudo começou após Cardi B se indignar com uma atitude de Brian. Apesar do sumiço do padrasto e os ricos do submersível não ser encontrado, ele foi ao show do blink-182 na última segunda-feira, 19. A rapper disse que Brian 'Deveria estar em casa, chorando', como repercutido pelo Popline.
No Facebook, o enteado do bilionário britânico publicou que a banda o 'ajuda nos tempos difíceis'. "Pode ser mau gosto estar aqui, mas minha família queria que eu estivesse no show do blink-182, já que é a minha banda favorita e me ajuda nos tempos difíceis", escreveu ele.
Após a publicação, o jovem logo a deletou e explicou: "por privacidade, minha mãe me pediu para excluir todas as publicações". Em seguida, Brian as mensagens positivas que recebeu nos comentários. Em outra publicação, Brian pediu "orações para que a missão de resgate seja bem-sucedida".
Farpas
Já através do Instagram, o jovem explicou que não deveria ficar em casa assistindo as notícias negativas. "Sim, eu fui ao show do blink-182 na noite passada. O que eu deveria fazer era ficar sentado em casa e assistindo às notícias? Não me arrependo. Essa banda me ajuda a atravessar momentos difíceis desde 1998", disse ele no recuso dos Stories.
![[Colocar ALT]](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Faventurasnahistoria.uol.com.br%2Fmedia%2Fuploads%2Fhard_news%2Fsumbarino2.jpg)
No entanto, quem não gostou da atitude do rapaz foi Cardi B. Através de sua conta oficial no Instagram, a rapper disse que o jovem deveria permanecer em casa e aguardar atualizações sobre o resgate, ao invés de 'sacudir o pa* em um show'.
"Um enteado de um dos bilionários está num show do blink-182. E as pessoas ficam tipo ‘o que ele deveria fazer, ficar triste em casa, ele deveria ir procurá-lo ele mesmo?’ Sim!", afirmou Cardi B.
Após a fala da artista, o enteado do empresário não se calou. Nesta quarta-feira, 21, ele publicou uma imagem debochada: "Tente mostrar classe uma vez na vida", publicou o rapaz ao mencionar a rapper.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)