EUA: Após pular de navio de cruzeiro, adolescente é considerado morto
Aventuras Na História
No último domingo, 23, um passageiro do navio de cruzeiros Carnival Elation, identificado como Jaylen Hill, 30, pulou do transporte no litoral da Flórida, Estados Unidos. A princípio, apenas foi constatado seu sumiço do meio de transporte, mas, após buscas, a operadora do cruzeiro confirmou que Hill havia se jogado ao mar:
Infelizmente, depois de uma busca exaustiva e uma revisão das imagens das câmeras de segurança, ficou determinado que ele pulou".
Morte
A Guarda Costeira americana encaminhou um barco e duas aeronaves até o local em que o cruzeiro estava para efetuar as buscas pelo corpo do homem de 30 anos.
Infelizmente, depois que uma área estimada em mais de dois quilômetros ao redor do navio foi rastreada e nenhum resultado foi alcançado, na noite da última segunda-feira, 24, as buscas foram suspensas. Vale destacar que, mesmo sem o aparecimento do corpo de Jaylen Hill, sua morte já foi confirmada.
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o desaparecimento do homem foi notado por seu companheiro de viagem, que, na ocasião, não havia visto Jaylen o dia inteiro. Ele teria avisado a tripulação do navio sobre o sumiço de Hill.
Outros detalhes
Após as buscas pelo corpo de Jaylen Hill serem suspensas, em comunicado, o suboficial Eric Rodriguez expressou condolências à família Hill:
Nossas equipes levam muito a sério nossa missão de salvar vidas. Sempre que não podemos trazer um ente querido para casa, para sua família, é uma dor que todos sentimos."