Home
Notícias
Ex-marido está entre acusados de esquartejamento de modelo de Hong Kong
Notícias

Ex-marido está entre acusados de esquartejamento de modelo de Hong Kong

publisherLogo
Aventuras Na História
27/02/2023 19h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15442186/original/open-uri20230227-19-s8ravu?1677525358
©Reprodução/@xxabbyc/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-marido de Abby Choi e três de seus familiares estão sendo acusados de envolvimento com o assassinato da modelo e influencer de Hong Kong após a polícia ter encontrado e identificado partes do corpo desmembrado de Choi no domingo, 26.

Alex Kwong, de 28 anos, é o ex-marido da modelo e influencer que compareceu ao tribunal nesta segunda-feira, 27, acompanhado de seu irmão Anthony, de 31 anos, e seu pai Kwong Kau, de 65 anos, todos acusados de assassinato. Além deles, a mãe de Alex, Jenny Li, de 63 anos, foi acusada de atrapalhar o trabalho da justiça. As informações sobre o caso são da rede pública RTHK.

A decisão do Tribunal de Magistrados de Hong Kong foi de negar a fiança de toda a família, que ainda pretende entrar com um apelo. Além deles, uma quinta suspeita foi presa no domingo por ter conexão com o caso. O caso foi adiado pelo tribunal até 8 de maio para dar mais tempo à investigação policial.

Abby Choi

A modelo e socialite chinesa Abby Choi tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, e estava vendo um crescimento em sua carreira após posar para a Vogue China, aparecer na capa da revista de luxo L’Officiel Monaco e participar da última Paris Fashion Week. 

Ela foi brutalmente assassinada e esquartejada. A investigação do caso começou na quarta-feira, 22, quando a modelo de 28 anos foi dada como desaparecida. Na sexta-feira, 24, partes do corpo de Choi foram encontradas junto de um cortador de carne e uma serra elétrica.

No domingo, 26, o crânio e outros restos mortais que se acreditam ser de Abby foram encontrados pelos investigadores policiais de Hong Kong em uma panela de aço inoxidável. O corpo foi desmembrado, e partes como o tronco e as mãos continuam desaparecidas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também