Família australiana é atacada por gangue de macacos, na Tailândia
Aventuras Na História
Um menino de apenas um ano de idade foi atacado por um grupo de macacos enquanto se encontrava em uma praia na Tailândia. O momento foi registrado pelos pais da criança, que pubicaram um vídeo no canal do Youtube da família, que conta com mais de 1,8 milhão de inscritos.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, as imagens mostram o momento em que Riley Whitelum, pai do pequeno Darwin, dá socos em um dos animais, a fim de defender o filho. O ataque se deu na ilha de Ko Phi Phi Don.
Gangue de macacos
Segundo a fonte, tudo teve início quando um dos macacos começou a olhar dentro de uma das malas da família, de modo que Whitelum correu até ele para assustá-lo.
Incomodado, o animal tentou pular no youtuber e no menino. A reação do influencer foi atirgir o macaco com um soco, o que chamou a atenção de outros animais que se encontravam no local. Reunido, o bando começou a correr atrás de pai e filho.
Enquanto o homem tentava recuperar uma bolsa, acabou sendo mordido por um dos animais. A esposa dele, a também influenciadora Elayna Carausu, mergulhava no mar no momento do ataque e correu de volta para a praia ao ouvir gritos.
Eu dei um soco em dois macacos. Eles tentaram atacar Darwin. Não estou nem brincando”, diz Riley, que é australiano.
Atendimento médico
Após o incidente, a família foi até um centro médico, onde um funcionário informou que eles recebiam diariamente uma ou duas pessoas com mordidas de macaco. Lá, Riley recebeu diversas injeções.
Preciso ter cinco ou mais agulhas na minha ferida ou ao redor dela, depois cinco injeções em 20 dias", disse ele.