Genro de Flordelis ameaça advogado de Anderson Carmo com faca e tesoura e é preso
Aventuras Na História
Na última quarta-feira, 31, Elias de Souza Azevedo — genro da pastora e ex-deputada federal Flordelis — foi preso ao ameaçar o advogado Ângelo Máximo, que representa a família de Anderson do Carmo; assassinado pela parlamentar em 2019.
+ Mortes abalaram família de Anderson do Carmo, pastor assassinado no Rio de Janeiro
Segundo relatado pelo UOL, o caso aconteceu na casa do advogado, no bairro Ipiratiniga, em Niterói, no Rio de Janeiro. Lá, Ângelo teria sido ameaçado com uma faca e uma tesoura. Por conta do ocorrido, Elias foi preso em flagrante.
Reincidência
Esta, porém, não foi a primeira vez que um episódio de tal natureza aconteceu. Na semana passada, por exemplo, ainda de acordo com o UOL, Elias agrediu o advogado dentro de um supermercado. O sujeito ainda teria ameaçado a delegada Bárbara Lomba, que inicialmente foi responsável pelo inquérito contra Flordelis.
O trabalho da comissão compreende desde o acompanhamento ao advogado vítima de violência em toda fase policial, até o encaminhamento do colega para tratamento psicológico", declarou a OAB, que está prestando auxílio ao advogado.