Home
Notícias
Homem forja a morte para escapar de dívidas na Indonésia
Notícias

Homem forja a morte para escapar de dívidas na Indonésia

publisherLogo
Aventuras Na História
19/11/2022 21h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15302814/original/open-uri20221119-17-xgso6b?1668894246
©Reprodução/Vídeo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um episódio inusitado chamou atenção num hospital localizado em Bogor, Indonésia. Isso porque médicos e enfermeiros se depararam com homem, aparentemente morto, mas que, na verdade, estava vivo.

A mídia local repercutiu que o homem se escondeu num caixão para escapar da cobrança de dívidas. Afinal, ele devia dinheiro e estava sendo alvo de agiotas. O 'Coconuts Jakarta' repercutiu a história. 

Na última semana, conforme repercutido pelo UOL, o homem e a sua companheira contrataram uma ambulância na cidade de Jacarta. Foi dito que iriam até Cibubur para 'recolher o corpo de um parente'. 

A situação mudou quando chegaram no destino. O homem se enfiou em um caixão, o que acabou por intrigar o motorista, que percebeu o sumiço. No entanto, a ambulância optou por continuar o trajeto e retornar a uma clínica. 

Na clínica, a mulher provavelmente tentaria um atestado de óbito para o que seria um cadáver, no entanto, a tentativa falhou: os médicos logo notaram que aquela pessoa respirava.

Assim, o homem foi transferido para o Hospital Geral de Bogor. Após o vídeo que mostra a farsa viralizou nas redes sociais, a instituição precisou negar que o homem estava morto através de uma declaração.

Veja no Twitter
twitter

RSUD kota Bogor dihebohkan oleh hidupnya kembali seorang pasien yang sebelumnya telah dinyatakan meninggal Dunia. pic.twitter.com/Fq6WLQGlZV

November 14, 2022

O chefe da polícia de Bogor, Iman Imanuddin, também revelou uma conversa que o motorista da ambulância presenciou .“O motorista da ambulância testemunhou que ouviu a esposa reclamando da dívida da família e que muitos estão vindo cobrar”, disse Iman Imanuddin. Ele também informou que o homem e a esposa serão interrogados a respeito do episódio.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também