Joe Exotic, de 'A Máfia dos Tigres', se casará na prisão com colega de cela
Aventuras Na História
Joe Exotic, dono de zoológico que ficou conhecido por conta de 'A Máfia dos Tigres', da Netflix, atualmente está cumprindo uma pena de 21 anos de detenção em uma prisão federal. Apesar disso, ele revelou que está noivo de um colega de cela e espera se casar, atrás das grades, ainda em dezembro.
Conheça Jorge Márquez, ele tem 33 anos. Ele é tão incrível e é do México", disse Exotic em sua conta X (antigo Twitter), em um post junto da foto de seu companheiro.
"Agora, a busca de nos casarmos na prisão e conseguirmos asilo para ele ou deixarmos a América quando ambos sairmos. De qualquer forma, eu queria tê-lo conhecido há muito tempo", continuou.
Os crimes de Joe
Este será o terceiro casamento de Joe, recorda o NY Post. Em dezembro de 2017, Exotic — descrito pelo documentário como excêntrico empresário gay, polígamo, proprietário de uma coleção de armas e fascinado pela fama — se casou com Dillon Passage, apenas dois meses depois que seu ex-marido, Travis Maldonado, morreu em um tiro autoinfligido e acidental.
Joe e Dillon se separaram em 2020 e se divorciaram no ano seguinte. "Nós nos amamos muito, passamos cada minuto do dia juntos", Exotic disse à Entertainment Weekly sobre seu novo namorado.
Eu já passei por muita merda na minha vida. Enterrei dois maridos, o terceiro fugiu com $2,6 milhões de dólares da Netflix e deixou minha bunda aqui, mas Jorge é um jovem incrível".
Ao veículo, Joe disse que entrou com um pedido para que seu casamento seja realizado em 12 de dezembro, mas ainda aguarda uma permissão do diretor da prisão. Ex-tratador do zoológico, Exotic cumpre pena no Centro Médico Federal em Fort Worth, no Texas.
Atualmente, ele cumpre uma sentença de 21 anos por planejar contratar um assassino de aluguel para dar um fim em sua inimiga Carole Baskin. Joe ganhou fama com a série documental da Netflix, 'A Máfia dos Tigres', que mostrou seu trabalho e vida pessoal enquanto cuidava de grandes felinos exóticos em seu Zoológico GW em Wynnewood, Oklahoma.
Exotic foi preso em setembro de 2018, durante as filmagens da produção, após promotores federais apontarem que ele ofereceu 10 mil dólares para um agente secreto do FBI, durante uma reunião em dezembro de 2017, para matar sua rival — uma ativista de direitos dos animais que criticava a forma como Joe tratava os animais de seu zoológico.