Home
Notícias
Michael Jackson ganhará cinebiografia por produtor de 'Bohemian Rhapsody'
Notícias

Michael Jackson ganhará cinebiografia por produtor de 'Bohemian Rhapsody'

publisherLogo
Aventuras Na História
18/01/2023 21h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15384784/original/open-uri20230118-18-mu6fvt?1674079377
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O produtor Graham King, que comandou a produção do filme “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia de Freddie Mercury, anunciou nesta quarta-feira, 18, estar desenvolvendo um filme em homenagem a um dos maiores nomes da história da música, o cantor Michael Jackson. A expectativa é de que a produção supere o clássico anterior, que atingiu US$ 900 milhões em todo o mundo.

Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, a obra recebe o nome de “Michael” e será roteirizada por John Logan, responsável também por “Gladiador” e “O Aviador". No caso da direção, o premiado cineastaAntonie Fuquam vai ganhar a tarefa de comandar o longa — que ainda não tem previsão de lançamento. 

Em entrevista para a revista Deadline, Fuquam comemorou o novo projeto:

Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e eu ainda sinto que combinar filme e música são uma parte profunda de quem eu sou. Para mim, não há artista com mais poder, carisma e pura genialidade musical do que Michael Jackson. Fui influenciado a fazer videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a tocar repetidamente na MTV. Sua música e essas imagens são parte da minha visão de mundo, e ter a chance de contar sua história na tela junto à sua música é irresistível".

O filme 

Conforme informado por King, a cinebiografia deve acompanhar a trajetória de Michael Jackson desde sua infância, quando integrava o grupo Jacksons 5, até posteriormente se tornar um grande artista da cena musical mundial. 

Além disso, a produção tem planos de abordar os momentos íntimos da vida do "rei do pop", assim como as polêmicas que o acompanharam durante a vida.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também