Home
Notícias
Mulher acusa vizinha de roubar suas encomendas: 'estou realmente paranoica'
Notícias

Mulher acusa vizinha de roubar suas encomendas: 'estou realmente paranoica'

publisherLogo
Aventuras Na História
13/03/2023 20h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15462370/original/open-uri20230313-18-8pbp8l?1678741777
©Imagem de ha11ok por Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher, cansada de suspeitar de que sua vizinha desviava suas encomendas feitas pela internet, decidiu expor o caso em uma rede social. Ela contou, de forma anônima, que uma de suas encomendas havia desaparecido antes mesmo que chegasse à sua casa. No entanto, a denunciante explicou que, ao questionar a empresa responsável pela entrega, foi informada de que o pacote teria sido deixado em seu endereço.

Desconfiada, a mulher tentou conversar com a vizinha sobre um possível engano dos entregadores, porém a mulher negou ter recebido o pacote. A usuária da rede social Netmums afirma que, dias depois, a viu usando uma peça idêntica à que ela deveria ter recebido.

Como apurou o jornal britânico Mirror, a usuária descreveu a vizinha como sendo "bastante reclusa" e que "aparentemente não recebe muitas visitas e não conversa com os outros moradores da rua".

Às vezes, ela leva pacotes para nós e nós levamos para ela. Mas, recentemente, vários pacotes desapareceram — eles foram entregues, mas não para nós; em alguns casos, consta que foram entregues a ela, mas ela diz que não ter recebido."

Insegurança

De acordo com o portal de notícias UOL, a mulher não prestou queixa contra a vizinha, porém abriu reclamação contra a empresa e acabou recebendo reembolsos e oferta de substituição dos itens não recebidos. No entanto, ela ainda não se sente segura em relação a encomendas.

Agora estou realmente paranoica porque um dos pacotes que desapareceu era uma calcinha — será que ela roubou minha calcinha?", questionou.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também