Home
Notícias
Mulher mantida em cativeiro por 2 meses escapa de sequestrador nos EUA
Notícias

Mulher mantida em cativeiro por 2 meses escapa de sequestrador nos EUA

publisherLogo
Aventuras Na História
03/04/2024 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16143252/original/open-uri20240403-18-9c1jnk?1712181290
©Foto de Pavlofox, via Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após ser mantida em cativeiro por dois meses, uma mulher foi resgatada pelas autoridades da Flórida, nos Estados Unidos. Enquanto seu sequestrador fazia compras, a vítima conseguiu fugir e acabou sendo avistada feria por pessoas na rua, que acionaram a polícia de Tampa. O homem que a sequestrou tentou fugir, mas foi preso nesta terça-feira, 2. 

Conforme repercutido pelo UOL, com informações da CBS News, o sequestrador foi identificado como Walter Medina, de 48 anos, e já tinha passagem criminal por sequestro. Após a tentativa de fuga, Medina foi preso no mesmo dia e irá responder por pelo menos seis crimes, que incluem tentativa de homicídio e sequestro armado.

Outros detalhes

A vítima relatou às autoridades que foi abordada pela primeira vez enquanto pedia ajuda na rua. De acordo com ela, o homem chegou a oferecer alimentos e narcóticos, mas acabou se tornando cada vez mais violento.

Ela foi resgatada com costelas quebradas, hematomas pelo corpo e perfurações. "O violento reinado de terror desse suspeito chegou ao fim", declarou o xerife Chad Chronister em uma coletiva de imprensa.

Além das agressões físicas, a vítima também foi ameaçada de morte caso tentasse escapar, conforme relatado à polícia. A identidade da mulher não foi divulgada e ela foi encaminhada para um hospital para tratar seus ferimentos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também