Mulher mata marido e deposita parte de cadáver no congelador de casa
Aventuras Na História
Na última sexta-feria, 26, na cidade de Selvíria, no Mato Grosso do Sul, uma mulher de 61 foi presa depois de ser suspeita de matar seu marido. Na ocasião, para a polícia, a envolvida confessou o assassinato.
Porém, além de ter confessado o crime, a mulher disse também que conservou parte do corpo dele, após o assassinato, no congelador de sua casa. Conforme repercutiu o portal de notícias do UOL, as partes do cadáver se encontravam no mesmo local onde a mulher depositava os lanches que ela vendia.
A mulher teria se desfeito dos membros superiores e inferiores do homem, além do tronco, que, na última quinta-feira, 25, foi encontrado na rodovia BR-158.
Outros detalhes
A princípio, a mulher teria negado o assassinato de seu marido, porém, após cair em contradições, ela acabou confessando o crime. Ainda, há suspeitas de que a morte do homem tenha ocorrido neste mês.
Segundo seu depoimento, a mulher teria envenenado o homem com veneno de rato e desmembrado seu corpo em pedaços "por não saber o que fazer". Vale lembrar que, não se sabe o que motivou o crime, e, ainda, as investigações do caso seguem acontecendo.