Home
Notícias
Mulher tenta assaltar casa e perde as calças no Chile
Notícias

Mulher tenta assaltar casa e perde as calças no Chile

publisherLogo
Aventuras Na História
16/05/2024 11h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16214960/original/open-uri20240516-18-xzugs8?1715857920
©Reprodução/vídeo/X/@LaTerceraTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Chile é uma grande referência, especialmente quando se fala na América do Sul, de país com boa segurança. E um curioso caso recente prova que até as medidas de segurança mais simples e rudimentares podem surtir resultados bastante significativos na prevenção de assaltos.

Isso porque, enquanto tentava pular a cerca de uma casa para roubá-la no bairro de Maipú, localizado na capital do país, Santiago, uma mulher ficou presa pelas calças. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível observar que a mulher, que não foi identificada até o momento, se aproxima do portão por volta das 5 da manhã, e tenta pular sua grade para o lado de dentro da casa. O que a surpreende é que sua roupa fica presa nas estacas da cerca, e ela fica por algum tempo presa, pendurada pelas calças na grade.

Então, ela ainda tenta se soltar, o que complica ainda mais sua situação. A calça se rasga e, após conseguir soltar-se da cerca, ela precisa retirar a peça de roupa antes de conseguir entrar no imóvel.

Veja no Twitter
twitter

Mujer quedó semidesnuda tras intento de robo a casa en Maipú.
Las cámaras de seguridad captaron el momento en que el pantalón de la antisocial quedó enganchado en las púas de la reja. Pese a la falta de ropa, igual revisó la propiedad, pero no concretó el robo y se dio a la fuga. pic.twitter.com/vn8Bykevww

May 8, 2024

Conclusão

Livre da cerca, ela tira a blusa que vestia e coloca no lugar de suas calças, para não ficar seminua durante o tempo que se seguiu, e para conseguir concluir a ação. Porém, ela até chegou a entrar no imóvel, mas não realizou o roubo de fato e fugiu. Até o momento, não se sabe sobre seu paradeiro e ela não foi identificada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também