Home
Notícias
Musk e Zuckerberg: Itália nega oferecimento do Coliseu para o duelo entre os bilionários
Notícias

Musk e Zuckerberg: Itália nega oferecimento do Coliseu para o duelo entre os bilionários

publisherLogo
Aventuras Na História
30/06/2023 18h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15632806/original/open-uri20230630-18-qnzt71?1688152822
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 29, foi noticiado pelo TMZ que o governo da Itália teria oferecido o Coliseu, uma das sete maravilhas do mundo moderno, para o duelo entre Elon Musk e Mark Zuckerberg. Porém, nesta sexta-feira, 30, a história foi desmentida após uma fonte do Ministério da Cultura do país que fica o monumento relatar que não houve "qualquer contato formal nem ato escrito" acerca da luta proposta entre os dois. 

A fonte também comentou conforme repercutiu o portal de notícias do UOL com informações da ANSA: "Ainda que a notícia pareça saborosa, ela é infundada". Apesar da informação ter sido desmentida, o dono do Twitter, teria dito que: "existe uma chance de que a luta aconteça no Coliseu". 

Veja no Twitter
twitter

Some chance fight happens in Colosseum

June 30, 2023

O que aconteceu? 

Anteriormente, Elon desafiou Zuckerberg para uma briga após o dono do Twitter tratar com ironia os planos da Meta, empresa que Mark é CEO, de lançar uma rede social que concorreria com a do passarinho. O dono do Facebook, Instagram e WhatsApp teria aceito o convite de Musk. Vale destacar que, até o momento, não se sabe se o duelo entre eles irá acontecer.

A fonte do Ministério disse também que o Coliseu está aberto para "eventos pagos de alto nível, quase sempre para fins beneficentes". "Se Zuckerberg e Musk quiserem se exibir no Coliseu, deveriam fazer um desafio que terminasse com um abraço. Talvez fosse melhor um duelo de versos em latim. E deveriam garantir uma contribuição econômica para a tutela dos bens históricos italianos". 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também