Na Inglaterra, polícia tem surpresa ao atendar chamado de cadáver em arbusto
Aventuras Na História
A principal estrada de uma pequena vila em Warwickshire, na Inglaterra, acabou fechada por mais de 31 horas, enquanto as autoridades locais investigavam uma “cena do crime”. Esta operação iniciou-se quando uma pessoa ligou para a polícia, afirmando ter visto um corpo entre as árvores.
No entanto, uma investigação mais detalhado, com a participação de especialistas, que incluía um patologista forense, determinou que a descoberta não era tão terrível como inicialmente se temia. Tratava-se de uma boneca inflável.
É com grande alívio que podemos anunciar que o patologista conseguiu identificar que o pé e a mão debaixo do arbusto pertenciam de facto a uma boneca descartada e realista em tamanho real.”, afirmou o departamento de polícia de Kineton.
Caso encerrado
Conforme repercutido pelo portal britânico Metro, uma fonte local que presenciou a confusão afirmou ao jornal The Sun que a polícia, acreditando se tratar de um assassinato, chamou a equipe forense. Porém, “Quando eles finalmente arrastaram o ‘cadáver’, eles perceberam o erro. Os policiais riram muito disso. Era uma boneca sexual muito suja, quebrada e usada demais”, concluiu a testemunha.
Após esclarecerem a situação, o representante da Polícia de Warwickshire expressou gratidão ao caminhante, cuja denúncia "foi feita com sincera intenção", bem como à "comunidade local por sua paciência durante nossa investigação do assunto".