Na seção onde votou, Padre Kelmon recebeu apenas um voto
Aventuras Na História
O candidato à Presidência da República derrotado, Padre Kelmon (PTB), recebeu apenas um voto na seção eleitoral que votou, em Salvador.
O candidato não teve uma campanha muito forte nas redes sociais, mas se tornou destaque nas redes após o último debate presidencial apresentado antes do primeiro turno das eleições.
Segundo o boletim de urna do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dos 345 votos possíveis na seção, apenas um deles foi para o candidato. Na quinta-feira, 29, durante o último debate promovido pela TV Globo, Kelmon se tornou o terceiro candidato mais rejeitado, de acordo com a pesquisa do Datafolha, de sábado.
Índice de rejeições
Jair Bolsonaro, o atual presidente, é o candidato que aparece com a maior rejeição. Após o primeiro turno das eleições, ao final da apuração dos votos, no Brasil, Kelmon ficou em sétimo lugar.
De acordo com o Uol, o total de votos do então religioso foi 0,07%, que representam 81.127 confirmações na urna. Claramente, com tais resultados, o candidato não segue para o segundo turno.