Pela terceira vez em dois anos, americana é resgatada sem roupas em bueiro
Aventuras Na História
Uma mulher de 45 anos, identificada como Lyndsey Jane Kennedy, chamou atenção do Departamento de Polícia da Flórida, especificamente por um chamado no condado de Delray Beach, nos Estados Unidos. Na última quarta-feira, 18, o serviço de emergências local foi solicitado para retirá-la de um bueiro estreito, correndo risco de morte.
O fato curioso, no entanto, surpreendeu os agentes envolvidos ao descobrir, em seus histórico de ocorrências, que esta era a terceira vez que a mulher se enfiava dentro de um bueiro. Outros dois registros, com menos de dois anos de distância, apontavam que ela também foi resgatada no sistema de esgotos da região em março e maio de 2021.
Em todas as ocasiões, ela estava coberta de sujeira e completamente nua. Desta vez, ela se aproximava de um canal e ignorou a equipe de resgate, que conseguiu encurralar a mulher e retirá-la a força, como explicou o portal de notícias UOL, sendo posteriormente levada para um hospital com ferimentos leves, mas que poderiam piorar pelo contato com material potencialmente contaminado.
Motivação dos mergulhos
Após a divulgação do caso em veículos de imprensa regionais, a mãe de Lyndsey afirmou, à CBS, que a filha tem histórico de uso de drogas e de realizar "coisas estranhas", chegando a ser internada em um centro de reabilitação, mas posteriormente dada como desaparecida após se afastar do tratamento.