Polícia desarma casa de sadomasoquismo disfarçada de clínica de estética
Aventuras Na História
Uma operação da Polícia Civil na tarde da última quinta-feira, 10, desarmou uma casa de sadomasoquismo que funcionava como fachada de uma clínica de estética no bairro Encruzilhada, em Santos, litoral de São Paulo. A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 52 anos, foi presa em flagrante por rufianismo.
A investigação apontou que o local, que não possuía alvará de funcionamento, era utilizado para a exploração da prostituição há cerca de 6 anos. Segundo a polícia, o local funcionava como um "clube fechado" de sadomasoquismo, onde grupos de homens se reuniam diariamente para ter relações sexuais com mulheres contratadas pela proprietária.
Indícios
Durante a operação, explica a CNN, os policiais encontraram indícios da atividade, como: cômodos equipados com instrumentos utilizados em práticas de sadomasoquismo, um bar com bebidas alcoólicas para venda, comprimidos de sildenafila, camisinhas e outros itens utilizados em relações sexuais, anotações e comandas que demonstravam a exploração sexual.
Segundo a CNN, a proprietária do estabelecimento confessou o crime e foi presa em flagrante por rufianismo, crime que consiste em tirar proveito da prostituição de outras pessoas. No entanto, pagou fiança no valor de R$ 2,8 mil e foi liberta.